Testei..

14

Olá gurias.. tow aki pra contar pra vcs cmo foi minha experiêcia com o Clear Woman.


Bom gatas/garotas.. gostei dele.. não é uma maraviiilha noossa! mas faz parte do efeito que promete.
ele tira realmente as caspas do cabelo.. "as superficiais", digamos assim.. 
pq tipo ele não retira totalmente a caspa, mas as visíveis ele retira. essa nova fórmula deste shampoo não deixa o cabelo tão ressecado quanto o outro.
vale a pena comprar meninas.
Pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado facilmente.
custou: 8,75



Comprinhas..

4
Oláá meninas, vim mostrar pra vcs os esmaltes que comprei 
da mais nova coleção da Risqué (Reinaldo Lourenço). Só comprei 4, mas a coleção completa é composta por 6 cores. Resolvi trazer os que gostei mais! 
vamos às cores amores?? :)

Verde Diferente;
Novo Azul; 
Cinza Incerto; 
Marrom que Faltava;
Ainda tem mais duas cores (Vermelho Fudamental e Violeta Chic

Elas tbm sãão #baphônicas, no entanto já tenho muitos vermelho, roxos e violetas, daí dei preferencia pras cores "novas"..rsrs  Afinal, não há necessidade de comprar o que já se tem ..né mesmo?rsrs



Logo mais faço o swatches pra vcs! é q hje nãão deu :\  #peniinha..
Eles são muiiiito liindos, Dos que comprei todos são Metálicos




       Das comprinhas que fiz, tbm estão estes da colorama, e esses adesivos para unha!
esses dois da colorama comprei semana passada, e não me segurei pra usar..rsrsrs  apressada d+
Por isto, acabei não tirando a foto ainda na embalagem..rs 


Colorama nutriverniz:  Siga-me 
Um vinho metálico a coisa mais linda na unha.. ao mesmo tempo que é chic, é sensual! 
 Colorama:  Rock 
Parece ser preto, mas não é exatamente. Ele tem pigmentos verdes.. ele é metálico tbm!
fica lindo na unha.. fica escuro, mas brilhante.. foge do  (preto ) convencional! # arrazo !
       
       Daí, como tinha comprado parte da coleção de (R.L) da risqué, resolvi por tudo num mesmo post.. (Não fiquem zangadas)..rsrs
quanto a esse adesivo (muuuito fofo) para as unhas .. foi minha tia que me mostrou, qd vii não tive dúvidas de que tinha que trazer pra casa.. hehe :p


vocês encontram facilmente estes esmaltes em farmácias, supermercados, loja de cosméticos, são facilmente encontrados... tbm podem optar por comprar pela internet, tem vários sites que vendem!


Coleção riqué custou 3,20 cada um  (independente da cor ) - 12,80 os 4 esmaltes
Colorama Nutriverniz : 3,00 unid
Colorama Rock : 1,99
Adesivo para unhas : 2,00


Espero que tenham gostado vaidosas.. até a próxima.. Besitos! : *